Skip to main content

R. Monteiro de Melo, 448 - Lapa - São Paulo

(11) 3499-0981 | (11) 99495-9227 / (11) 99495-3930

Consulta x Orçamento

A consulta inicial é a parte mais importante do tratamento para que seja apresentado o caso do paciente para os pais, o profissional possa conhecer a criança e tudo relacionado a ela e iniciar um vínculo de confiança com a criança.

O atendimento Odontopediátrico tem um caráter humanizado por se preocupar não somente com dentes, mas com a família em questão e principalmente explicar tudo e tirar dúvidas sobre situações diárias que passam despercebidas na nossa rotina e na maioria das vezes são prejudiciais a boa saúde dental.

O Estudo de cada caso na sua individualidade, faz com que seja uma sequencia de acertos desde o princípio. O planejamento de resolução de cada caso, faz com que o andamento do atendimento seja abreviado. O plano de tratamento é uma análise mais detalhada, onde é analisado a queixa principal dos responsáveis e alguma eventualidade que não foi detectada ou percebida em casa.

A consulta inicial odontopediátrica deve ir muito além de “orçamento”, “olhadinha” ou mera curiosidade. A criança precisa e merece ser vista como um todo, e o atendimento particular de excelência com um profissional capacitado e atualizado. Para tal, há um valor, pois todos os trabalhos profissionais devem ser remunerados, além do que, atendimento gratuito quando não é filantrópico vai de encontro ao Código de Ética Odontológico.